RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem de 18 anos, vítima de feminicídio em Campinas é sepultada

Jovem de 18 anos, vítima de feminicídio em Campinas é sepultada (2)
Créditos: Divulgação

Foi sepultada na manhã desta terça-feira, 16, no Cemitério dos Amarais em Campinas, Ariane Aparecida de Oliveira, de 18 anos, morta à tiros na tarde de domingo, 14, no Jardim do Trevo.

Ariane Aparecida de Oliveira, estava em casa na Rua São Luís do Paraitinga, quando o suspeito, de 55 anos invadiu o local. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem tentou abrir o portão da residência, e quando não conseguiu pulou o muro, invadindo a casa.

O suspeito estourou a porta do quarto, com uma faca das mãos e tentou esfaquear a vítima. Ariane estava acompanhada de uma amiga que tentou impedir a ação. A testemunha disse que pulou nas costas do homem, e em seguida, ele sacou uma arma e atirou contra a vítima.

A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local relatou que encontrou o suspeito com um disparo na cabeça. O homem estava consciente e foi socorrido ao Hospital Mário Gatti em estado grave. .

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu durante a madrugada de segunda, 15. A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como um carregador com 17 munições intactas. A faca e uma ferramenta, também foram apreendidas.

Jovem de 18 anos, vítima de feminicídio em Campinas é sepultada
Créditos: Daniel Oliveira/Divulgação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS