Imagens de monitoramento ajudam na investigação de morte de mulher em piscina, em Limeira

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Imagem: Circuito de segurança

Uma câmera de monitoramento registrou a morte da mulher de 38 anos, em Limeira, na piscina de uma chácara, em Limeira. As imagens mostram a correria dos familiares na tentativa de prestar socorro à vítima.

O caso aconteceu no último domingo, 14, durante a própria festa de casamento, em Limeira, no interior de São Paulo. Nas imagens, se desequilibra e caí da parte rasa da piscina, na chácara onde a celebração aconteceu.

Além da comemoração pelo casamento, que ocorreu no dia anterior, a festa também marcava o aniversário de uma das filhas da vítima.

Segundo testemunhas, em depoimento à polícia, a mulher tinha fobia de água, transtorno conhecido como hidrofobia ou aquafobia. Após alguns segundos, quando familiares e amigos conseguiram tirar a vítima da piscina, ela cai desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher até um hospital da região, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental.

*Supervisão Vinícius Dias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS