RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Comissão Processante pode propor cassação de mandato de vereadora após evento com cenas de sexo

A Comissão Processante contra a vereadora Paolla Miguel (PT), aprovada nesta quarta-feira, pode propor a cassação do mandato da parlamentar. Os integrantes da CP tem, agora, 90 dias para apurar os fatos e tomar uma decisão acerca do futuro da vereadora.

O pedido de criação da Comissão Processante foi protocolado nesta terça-feira, 12, pelo vereador Nelson Hossri (PSD). Ele apontou que a vereadora pode ter cometido infrações previstas no Código de Ética da Câmara e na Lei Orgânica do Município, ao ter destinado Emenda Impositiva para a realização de um show em que ocorreram cenas de nudez e encenações de sexo.

A vereadora participou da sessão e usou a tribuna para afirmar que ao destinar a emenda não tinha conhecimento prévio do conteúdo do show. Ela disse, ainda, que o “Bicuda”, evento que causou indignação em parte da população, é realizado há anos sem nenhum registro de ocorrência parecida.

Os integrantes da Comissão Processante, definidos por sorteio, são os vereadores: Guida Calixto (PT), Gustavo Petta (PC do B) e Edivaldo Cabelo (PL).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS