RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende suspeita de esfaquear mulher em lanchonete de Araçatuba

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Araçatuba (SP) efetuou a prisão de uma mulher de 27 anos, acusada de tentativa de homicídio contra outra mulher em uma lanchonete no bairro Hilda Mandarino.

O crime ocorreu na madrugada de 24 de fevereiro, quando a vítima foi esfaqueada após uma discussão com a suspeita. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida consciente e identificou a autora do crime. Um inquérito foi instaurado, e a suspeita foi capturada pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) nesta quinta-feira.

Segundo o relato dos policiais militares, eles foram informados sobre a tentativa de homicídio e seguiram para a Santa Casa, onde a vítima estava sendo atendida. A paciente estava consciente e informou que foi abordada pela suspeita na lanchonete, questionada sobre sua proximidade com o carro da agressora e então esfaqueada no braço esquerdo e no abdome.

Após coletar as informações, os policiais foram até o local do incidente, que já estava fechado, mas apresentava marcas de sangue no chão. A área foi preservada para perícia, que foi acompanhada pela Polícia Civil.

Durante as investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, e a polícia obteve indícios suficientes para apontar a suspeita como autora do crime. O delegado responsável pelo inquérito solicitou a prisão temporária da investigada, e o mandado foi expedido na quarta-feira (17).

A suspeita foi localizada em sua residência no Conjunto Habitacional João Batista Botelho e conduzida à Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, ela permanecerá à disposição da Justiça pelo período inicial de 30 dias, durante os quais a polícia pretende concluir o inquérito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS