RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Wagner Moura comemora lançamento de ‘Guerra Civil’ com roda de samba

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Wagner Moura, 47, está no Brasil para a divulgação do filme “Guerra Civil”, do diretor Alex Garland. Depois de acompanhar a estreia da produção no Rio, na noite desta quinta-feira (17), o protagonista do longa reuniu alguns amigos famosos para comemorar com uma roda de samba.

Nas redes sociais, o ator aparece tocando pandeiro e sambando dentro da sala de uma casa. No encontro, ainda estavam amigos de Moura como Selton Mello, Humberto Carrão e Marcelo Freixo. Outros famosos, entre eles, Camila Pitanga, Vanessa da Mata, Mosquito e Antônio Pitanga também aparecem na celebração em vários vídeos da festa.

Em seu perfil no Instagram, o político Marcelo Freixo chegou a postar um registro do encontro. “Nessa noite ainda deu tempo de assistir o lançamento do filme “Guerra Civil”. Atuação espetacular do meu irmão Wagner Moura. Depois, um bom samba e muita prosa para matar a saudade”, escreveu Freixo. Wagner, que mora em Los Angeles, Estados Unidos, apareceu em um vídeo sambando ao som de “Todo Menino é um Rei”, de Roberto Ribeiro.

Líder de bilheterias nos Estados Unidos no fim de semana de estreia, “Guerra civil”, estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura, o longa custou US$ 50 milhões, cerca de R$ 263 milhões, da produtora A24, fundada em 2012. O brasileiro interpreta um jornalista -ele é formado na área, aliás- que acompanha um conflito violento que divide os Estados Unidos.

“Ler o roteiro criou uma perturbação em minha mente”, tem dito o ator na campanha de divulgação do filme, que captura as tensões políticas e a polarização que tomam o país, de forma mais acentuada neste ano de eleições presidenciais nos Estados Unidos, marcadas para novembro.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS