RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

CBV anuncia parceria com Enel

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou a Enel como nova patrocinadora. O acordo entre a entidade e a companhia de energia inclui a exposição da marca nos shorts dos uniformes das seleções masculina e feminina e durante as principais competições do calendário nacional, como Superliga e Ciruito Brasileiro de Vôlei de Praia.

“Estamos muito felizes com esse acordo com a Enel. A maior parte do aporte deste patrocínio será utilizada na revitalização do próprio Centro de Desenvolvimento do Voleibol, casa do nosso esporte e ferramenta fundamental no projeto de renovação de talentos da CBV. Além disso, a expertise da Enel será importante na busca constante por soluções que diminuam o impacto das nossas atividades no meio ambiente, seguindo as diretrizes da política de sustentabilidade da CBV”, explicou Radamés Lattari, presidente da CBV.

Além disso, a Enel auxiliará a CBV na busca por soluções que ampliem a eficiência energética nas instalações na entidade. O patrocínio também inclui o naming rights do Centro de Desenvolvimento de Volei em Saquarema, no Rio de Janeiro.

“Acreditamos na promoção do esporte como ferramenta de transformação social e estamos entusiasmados em apoiar oficialmente o vôlei brasileiro, que é motivo de orgulho e paixão nacional. Queremos também que esta parceria ajude a tornar o vôlei cada vez mais sustentável, auxiliando a confederação a acelerar a sua jornada de transição energética. Somos uma das maiores empresas de energia do Brasil e um dos líderes em geração solar e eólica no país. Acreditamos que essa parceria será muito proveitosa”, destacou Damian Popolo, Diretor de Relações Externas da Enel Brasil.

BEATRIZ CESARINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS