“Ela vai me matar… ela vai me matar” foram as últimas palavras de idosa morta pela própria filha em Jundiaí

Ela vai me matar… ela vai me matar foram as últimas palavras de idosa morta pela própria filha em Jundiaí
Créditos: Redes Sociais/ Divulgação

Um crime que chocou moradores do Bairro Cecap, na cidade de Jundiaí neste final de semana. Na madrugada de sábado, 21, uma mulher de 48 anos matou a própria mãe, uma idosa de 74 anos, por espancamento. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi presa após confessar ter matado a idosa com diversos golpes de um objeto cortante.

A polícia militar foi acionada durante a madrugada por vizinhos que relataram ter escutado a vítima pedir por socorro. Segundo relato de populares, a idosa dizia “Ela vai me matar… Ela vai me matar”.

Chegando no local, um vizinho recebeu os pms, que foram até o apartametno que estava silencioso. Bateram na porta três vezes, e o apartamento estava escuro. Na terceira vez que bateram na porta, a luz estava acesa, e a cortina foi aberta pela suspeita que levantou os braços e confessou o crime.

A vítima estava no sofá, já vida. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher não falava. Ela cochichava o tempo todo conversando com “alguém” e afirmou ter matado a mãe porque a mesma a maltratava muito. Segundo familiares, a mulher tem esquizofrenia. A suspeita foi presa em flagrante e o caso apresentado no 1º Distrito Policial de Jundiaí.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS