Adolescente sofre tentativa de homicídio por suposta “caguetagem” e suspeito de 38 anos é investigado pela polícia

De acordo com a vítima, dois disparos de arma de fogo foram proferidos em sua direção; caso aconteceu em Ribeirão Preto

Após os disparos, o advogado dirigiu até a CPJ | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Uma adolescente de 17 anos, cuja identidade será preservada, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (20), após suposta cobrança por “caguetagem”, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a jovem de 17 anos estava na rua Adércia Machado Gontijo, 141, quando o principal suspeito, de 38 anos, lhe abordou e efetuou os disparos.

Ainda conforme relato da vítima, foram dois tiros. A jovem não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O BO destaca que, no local dos fatos, não haviam evidências do ocorrido. Por este motivo, a Perícia não foi acionada.

Após a violência, a vítima foi atendida pelo morador de um prédio próximo, que garantiu a sua segurança no hall do residencial e acionou a Polícia para atendimento em ocorrência de roubo. Em estado de choque, a vítima foi encaminhada à delegacia para registro do crime.

Na unidade policial, esclareceu o ocorrido, descartou o roubo e indicou a suposta identidade do autor, que já é conhecido pela Polícia Civil e foi reconhecido por foto.

Em relação ao motivo para a tentativa de homicídio, a vítima apontou para suposto episódio de caguetagem. Não foram dados maiores detalhes.

O suspeito do crime deve ser intimado para o andamento das investigações.