Um casal foi preso na noite de quinta-feira (12), na zona Leste de Ribeirão Preto, após denúncia sobre um “laboratório” de entorpecentes na rua João Colombari, no Jardim Pedra Branca.
Policiais militares foram deslocados para o local apontado, e no momento que a viatura se aproximava do imóvel, avistaram dois indivíduos descarregando quatro caixas que estavam dentro de um veículo.
A dupla, de imediato, tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais.
Os dois suspeitos correram na direção de um terreno, que dava acesso ao fundo da casa. Apoio de outras viaturas foi solicitado e em diligências no perímetro, um homem foi detido e o outro evadiu.
Na revista domiciliar, na cozinha, seis pratos com pó branco aparentando ser cocaína, além de sacos plásticos, feichos, aparelho celular e uma CNH do investigado que escapou.
Averiguação
Durante a averiguação, uma mulher entrou na residência dizendo ser a proprietária e desconhecer as atividades criminosas.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes e as prisões foram ratificadas. No total, foram apreendidos 233, oito gramas em pinos com cocaína e 1,03 kg da droga ensacada.
Também foram recolhidos para a perícia liquidificadores, tubos de ensaio, ductos e utensílios de cozinha. Os indiciados foram apresentados na audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (13).