O canil da Guarda Civil Metropolitana localizou, durante fiscalização pela avenida Rio Pardo, na zona Norte de Ribeirão Preto, mais de 1.2 mil pinos de cocaína em terreno.
De acordo com as autoridades competentes, os agentes acompanhavam o trabalho de limpeza de uma equipe da prefeitura em terreno invadido quando foram informados por munícipes sobre o armazenamento dos entorpecentes em local próximo.
Ainda conforme indicado pelos moradores locais, o terreno utilizado pelos traficantes para armazenamento da droga se localizava às margens da linha férrea.
Diante da denúncia, os agentes foram ao local indicado, situado a 500 metros do ponto de serviço de limpeza. Por decorrência da extensão do terreno, foi empregado o canil.
Em meio ao mato alto, o k9 Apache localizou um saco preto com 1.336 pinos de cocaína, uma balança de precisão, 500 pinos vazios e 250 gramas de cocaína a granel.
Diante dos fatos, todo material apreendido foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, e o caso deve ser investigado. Nenhum suspeito foi detido.