City vence Forest em retorno de Haaland e não deixa Arsenal abrir vantagem

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Manchester City venceu o Nottingham Forest por 2 a 0 em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, no The City Ground.

Com a vitória, o time de Pep Guardiola chega a 79 pontos e segue na 2ª colocação da Premiere League, com um jogo a menos que o líder Arsenal, que mais cedo venceu o Tottenham por 3 a 2 e chegou a 80 pontos. Já o Nottingham Forest segue com 26 pontos e corre risco de rebaixamento, com 1 ponto à frente do Luton, primeiro na zona de descenso.

Gvardiol abriu o placar aos 31 minutos do 1º tempo. Haaland, que voltou de lesão após desfalcar o City por duas partidas, entrou no lugar de Grealish no 2º tempo e ampliou o placar para os Citizens.

NOTTINGHAM FOREST

Sels; Williams (Montiel), Niakhate, Boly (Sangare), Murillo (Omobamidele), Aina; Elanga (Reyna), Danilo (Yates), Gibbs-White, Hudson-Odoi; Wood. T.:Nuno Espírito Santo.

MANCHESTER CITY

Ederson (Ortega); Gvardiol, Ake, Akanji, Walker; Rodri, Grealish (Haaland), Bernardo Silva, De Bruyne (Nunes), Doku (Kovacic); Alvarez (Bobb). T.: Pep Guardiola.

Local: The City Ground

Hora: 12h30 (de Brasília)

Árbirtro:Simon Hooper

Cartões amarelos: não houve

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Gvardiol (CIT), aos 31′ do 1º tempo (0-1); Haaland (CIT), aos 25′ do 2º tempo (0-2);

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS