Uma ciclista, de 39 anos, moradora de Rio Claro morreu na manhã deste domingo, 28, após cair de uma altura de 15 metros da “Ponte do Esqueleto”, em Limeira. O local fica na divisa dos municípios de Limeira e Cordeirópolis e é frequentemente utilizado por ciclistas e esportistas aos finais de semana.
Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima estava com o marido, quando em determinado momento, ainda sobre a bicicleta, encostou no parapeito da ponte para fazer uma filmagem e se desequilibrou. Kelly Stefani de Oliveira Alves, caiu junto com a bicicleta e morreu no local.
Em nota, a Rumo Logística informou que a “ponte não faz parte do contrato de concessão”. “Não há nenhuma responsabilidade da empresa em relação a essa estrutura”, informou.
Entramos em contato com a Prefeitura da cidade, que informou que uma viatura do SAMU esteve no local para atender a ocorrência. A vítima já estava em óbito quando a viatura chegou. Em nota, o Executivo informou ainda que a chamada “Ponte do Esqueleto” não pertence e não está sob a responsabilidade da Prefeitura de Limeira.