Maria Dos Anjos Rosa de Araújo, 46 anos, foi morta na noite deste domingo, 28, na Rua Angola no Parque Aeroporto em Campinas. Ela trabalhava como doméstica e foi executada com diversos tiros por um suspeito encapuzado que atirou pelo menos 12 vezes contra a vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu após a vítima discutir e esfaquear o namorado. A filha de Maria dos Anjos relatou que a mãe havia comentado mais cedo que brigou com o namorado, e que havia esfaqueado ele na perna.
A doméstica contou que o homem foi socorrido por outra pessoa e que ela retornou para a casa dela. Em seguida, Maria foi até a casa da filha, no Parque Aeroporto.
Foi nesse endereço que o crime aconteceu. A filha relatou que viu o momento em que a mãe chegou na casa e logo em seguinda, um veículo Fiat Mobi de cor escura se aproximou e dele saiu uma pessoa encapuzada portando uma arma de fogo. O autor realizou vários disparos em direção ao quintal e foram ouvidos cerca de 12 tiros.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida até o Hospital mas não resistiu. A perícia técnica foi acionada e o autor segue desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.