Um homem de 33 anos, identificado apenas como L.R, morreu, na madrugada desta quarta-feira (01), ao ser atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O crime foi consumado em Serrana.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homicídio pode ter relação com um desentendimento ocorrido em data anterior e que envolve um familiar da própria vítima.
O documento de registro do crime destaca ainda que quatro indivíduos, identificados somente por vulgos, teriam se desentendido com o irmão da vítima, o que acabou por criar uma ‘rixa’ entre os envolvidos, sem meio de paz.
Por decorrência do desentendimento, os envolvidos constituíram o animus necandi, termo em Latim que significa a “intenção de matar”, contra o homem em desafeto ou qualquer um dos seus irmãos.
Nesta madrugada, nas proximidades da rua Orlando Paulino de Souza, localizada no bairro Jardim das Rosas, um veículo Fiat Fiesta se aproximou da vítima em sua suposta residência e um indivíduo não identificado até o momento desembarcou do carro.
Quatro disparos foram efetuados contra L.R, e todos atingiram a sua cabeça, sendo dois na testa e outros dois no lado esquerdo do crânio. Em seguida ao homicídio, o atirador fugiu.
O óbito da vítima foi confirmado ainda no local dos fatos, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes da Polícia Civil.