Antes de ser morta, Victória foi abordada pelo suspeito a pé, com violência física, diz polícia

A adolescente Victória Lorrany, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira, 30, em Charqueada, no interior de São Paulo. O corpo estava parcialmente enterrado em um canavial e foi localizado por um morador que, por vontade própria, realizava buscas pela vítima no local. De acordo com a delegada Juliana Ricci, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba/SP, a jovem teria sido abordada pelo suspeito a pé, com violência física. No começo das buscas, alguns moradores contaram que ouviram gritos de socorro.

Talvez com um ‘mata-leão’ ou socos, mas ela foi abordada com violência física”, explicou a delegada Juliana Ricci, que não quis revelar outros detalhes para preservar a família.

Segundo as investigações, após abordar Victória, o homem levou a vítima até o canavial e a matou. A polícia aguarda os exames para descobrir quais foram as causas da morte e se, de fato, houve estupro. O suspeito retornou para sua casa logo em seguida, onde ficou por menos de dez minutos, tempo suficiente para trocar de roupa. Na sequência, o homem voltou ao canavial, vestido com roupas pretas, e permaneceu cerca de duas horas. Para a polícia, foi neste período que o suspeito enterrou parcialmente o corpo de Victória em uma vala que já existia no local.

Na noite em que desapareceu, uma câmera de segurança registrou Victória conversando com um motociclista. No entanto, o que chamou a atenção da polícia foi um homem que passou caminhando pelos dois e que, após as investigações, foi considerado como o principal suspeito do crime. Ele foi preso no final da noite, após buscas por uma área de mata fechada, e segue à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS