SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pedro Sampaio vai subir ao palco logo após o show de Madonna em Copacabana, no sábado (4). A informação foi divulgada hoje pelo Governo do Estado do Rio, a Prefeitura do Rio e a Bonus Track.
Após a apresentação do DJ, a festa ainda segue com outro nome: Catha. A cantora tem mais de 3 milhões de plays totais em suas músicas, mais de 35 mil ouvintes por mês, mais de 12 milhões de views e mais de 110 mil inscritos no YouTube.
A festa acontece no Palco Leme, localizado entre as ruas Prado Júnior e Avenida Princesa Isabel.
COMO VAI SER O SHOW DE MADONNA
Será o maior show da turnê e, por isso, espera-se que o setlist seja ampliado. O que se sabe é que Madonna ficará em torno de duas horas no palco. Os organizadores já afirmaram que a apresentação deve ter duas ou três canções a mais.
A performance é dividida em sete atos -que servem para contar as várias fases da rainha do pop. Sucessos como “Like a Virgin” e “Bitch, I’m Madonna” são cantadas, mas a artista também traz canções que não eram ouvidas há anos, como “Nothing Really Matters”, “Erotica” e “Justify My Love”.
Show contará com participações de artistas brasileiros como a popstar Anitta. Conforme noticiado pelo colunista de Splash Lucas Pasin, Anitta não deve cantar com Madonna, mas participará do show. A princípio, a cantora chegou a negar a possibilidade de participação, mas conseguiu mudar a agenda para marcar presença no show histórico.
Tudo indica que Pabllo Vittar participará do momento em que, tradicionalmente na turnê, Madonna monta um time de jurados para avaliar movimentos e performances de bailarinos durante a canção “Vogue”, segundo Lucas Pasin. O cantor Ricky Martin, por exemplo, já surgiu de surpresa em um show da diva pop, nos Estados Unidos, para desempenhar esse papel.
The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana
Data: 4 de maio, sábado, às 21h45
Local: Praia de Copacabana
Redação / Folhapress