O principal suspeito de matar Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, foi levado à DEIC de Piracicaba nesta tarde, mas segundo informações oficiais, nenhum interrogatório está previsto para hoje. O homem de 42 anos foi preso no fim da noite da última terça-feira, 29, mas em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, não é permitido realizar o interrogatório durante a noite. Além disso, no dia seguinte, em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, os funcionários da delegacia estavam de folga.
Havia a expectativa de que o depoimento seria colhido nesta tarde, 02/05, porém a delegada responsável pelo caso confirmou que o interrogatório não está marcado para hoje.
Comportamento
Moradores do bairro relataram que o preso já havia apresentado comportamentos suspeitos contra menores de idade. Ele tinha o costume de observar as crianças praticando esportes na região e realizava comentários de cunho sexual.
O caso:
A adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, está desaparecida desde a noite de domingo, 21. Segundo a família, a jovem saiu de casa para tomar sorvete. A suspeita é que a adolescente tenha sido sequestrada.
O tio de Victória, Maicon Alves encontrou testemunhas que afirmam ter visto a menina gritando por ajuda enquanto era colocada em uma eco sport preta a força. Eles disseram que tentaram agir, mas não tiveram tempo de ajudar.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a menina conversando com um motoqueiro. Nestes vídeos, é possível localizar o principal suspeito ao fundo, observando a menina.