Uma ossada foi encontrada pela polícia em um canavial em Charqueada, no interior de São Paulo, no início da noite deste domingo, 05. O local é próximo de onde o corpo de Victória Lorrany foi localizado na última semana. A suspeita é de que os restos mortais sejam da jovem Yasmin Belemel, de 17 anos, que desapareceu há cerca de oito meses. A informação exclusiva é do jornalista Marcus Trevisan, da Thathi Record.
De acordo com informações da polícia, um homem teria encontrado a ossada a cerca de 50 metros da cova onde Victória havia sido enterrada. O rapaz, que reside em outra cidade, realizou as buscas por conta própria, pois teria ficado curioso com o caso. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou outros fragmentos de ossos e uma bota. Guardas municipais também foram até o canavial, preservaram o local, realizaram buscas, mas não localizaram outros possíveis restos mortais.
Nesta segunda-feira, 06, a Thathi Record realiza a cobertura completa do caso a partir das 07h39, no Balanço Geral Campinas.