Quem era Ana Paula, cantora que morreu ao lado do namorado em acidente em RO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Paula Vieira e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de carro na BR-364 em Rondônia.

Ana dividia o palco com Márcio. O perfil da dupla acumulava pouco mais de 14,5 mil seguidores no Instagram.

Parceria chegou ao fim no dia 3 de maio, quando os dois realizaram o último show da carreira. À época, o anúncio foi compartilhado por meio das redes sociais: “Será uma despedida cheia de música, energia e boas lembranças”.

Canal no YouTube acumulava mais de 294 mil visualizações. O vídeo de “Conta a Verdade” é o maior sucesso na plataforma, com pouco mais de 260 mil visualizações.

Cantora também era ativa nas redes sociais. O perfil no Instagram acumulava mais de 39 mil seguidores, onde ela se descrevia como cantora, influenciadora e farmacêutica.

Artista publicou última foto horas antes do acidente. Na imagem, Ana aparece ao lado da equipe de trabalho. Fãs lamentaram a morte da cantora por meio de comentários deixados na publicação. “Meus sentimentos a todos da família e amigos. Que Deus possa confortar vocês”, escreveu um fã. “Meu Deus! Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz”, comentou outro.

O casal sofreu um acidente na BR-364. Eles morreram no local. As mortes foram confirmadas pela prefeitura de Pimenta Bueno, que publicou uma nota de pesar.

A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto à essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS