Gerente do PCC é preso em mansão com jóias e carros de luxo no interior de SP

A Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de de gerenciar um esquema de tráfico de drogas em Limeira, há mais de 10 anos.

A investigação começou há 4 meses, 5 pessoas foram presas. Além das prisões, foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão nas cidades de Limeira e Americana.

Os principais alvos da operação são dois irmãos donos de ao menos 8 pontos de tráfico em Limeira.

Um deles foi detido em um condomínio fechado de alto padrão da cidade. já o outro lider foi preso em Americana. A ação terminou ainda com a prisão de outras duas pessoas.

O gerente final da quadrilha, e o gerente responsável pela logística, ambos fora presos em Limeira. Quatro carros de luxo foram apreendidos com os envolvidos. Um deles estava em nome de uma terceira pessoa.

A casa do chefe da quadrilha, em Limeira, está avaliada em 2 milhões de reais e agora segue em poder da justiça até o fim das investigações.

Os mandados resultaram na apreensão de 20 celulares, jóias, pinos de cocaína e R$ 800,00 que estavam na casa de um dos suspeitos.

A polícia encontrou ainda contabilidades que indicam uma movimentação de mais de 600 mil reais em um mês.

Com as prisões, os próximos passos é identificar o local usado para armazenamento dos entorpecentes, e prender os demais envolvidos na quadrilha. Até o momento, outras 10 pessoas já teriam sido identificadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS