Home Notícias Cotidiano Guarda prende suspeito por tráfico após ação do cão farejador Índio

Guarda prende suspeito por tráfico após ação do cão farejador Índio

0
Guarda prende suspeito por tráfico após ação do cão farejador Índio
Cão farejador Índio localizou crack em área do Daerp na zona Oeste

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto prendeu um suspeito de tráfico de drogas em abordagem feita na Avenida dos Andradas, zona Oeste da cidade. Graças ao trabalho do cão farejador Índio, foram localizadas 43 pedras de crack no local.

A equipe da guarda se deslocou até à bomba do Daerp, localizada no final da Avenida dos Andradas, cruzamento com a Rua Eduardo Soares de Azevedo, na Comunidade da Andradas, depois de receber denúncia de populares, que informaram que dois homens, sem camisa, estavam no interior do terreno.

Pelo local, os indivíduos avistaram a chegada da equipe e se evadiram para os fundos do terreno, local onde há um brejo. Um dos homens conseguiu fugir, mas os guardas detiveram o outro. Com ele, encontraram dez pedras de crack.

Cão farejador

Ato contínuo, com o auxílio do cão farejador Índio, pela trilha utilizada na tentativa de fuga do abordado, foram localizadas mais 33 pedras de crack iguais às encontradas em sua posse, além de una balança de precisão.

Autuado por tráfico, o homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado. Foi constatado, durante a checagem, que o suspeito já tem outras passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil e o homem foi preso. Ele deve passar pela audiência de custódia nesta sexta-feira.