Polícia apreende dinheiro falso em apartamento de Alto Padrão em Araçatuba

Veículo oferecido na rede social do investigado por meio de rifa com número a R$ 0,03 (Foto: Divulgação)

Em uma operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG/Deic), foi apreendido um considerável montante de notas de dinheiro cenográfico em um apartamento de alto padrão em Araçatuba (SP). O material, destinado para uso em vídeos promocionais nas redes sociais para a divulgação de rifas ilegais, estava na posse de um jovem de 26 anos, investigado por supostamente promover jogos de azar online.

A investigação teve início após denúncias sobre a realização de sorteios de rifas de alto valor pela rede social do investigado, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Os sorteios, que ofereciam prêmios como carros e motos a preços insignificantes, chamaram a atenção das autoridades.

No apartamento do investigado, localizado na rua Arlindo Floriano de Oliveira, no Parque Baguaçu, foram encontrados dois celulares e diversas cédulas de dinheiro cenográfico. Segundo a polícia, esse dinheiro falso seria utilizado para atrair a atenção do público pagante nos vídeos promocionais das rifas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema, que pode envolver crimes como lavagem de dinheiro e organização criminosa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS