O cliente de uma oficina foi morto em Paulínia, após levar o carro para consertar. O crime foi no bairro Saltinho, o encanador e eletricista Jhonatan Francisco, 36 anos, foi atingido por vários disparos. O principal suspeito do homicídio, segundo a polícia, é o proprietário do estabelecimento. Ele foi preso na tarde desta terça-feira, 14.
Após o crime, o responsável pela oficina deixou o local em um carro que foi localizado logo depois pela Guarda Municipal. O veículo estava abandonado no bairro Alto Pinheiros e foi periciado. No comércio, ainda foram encontrados dois celulares e estojo de uma arma de fogo.
Na delegacia, a esposa do suspeito afirmou à polícia que ele passava por depressão. Ele foi preso pela Guarda na tarde de ontem, após passar por um surto psicótico. Segundo os agentes, o homem furtou uma bicicleta e tentou fugir. Agora ele foi transferido para a cadeia anexa do segundo distrito policial de Campinas e irá passar por audiência de custódia.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Após audiência de custódia, realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o suspeito foi solto com a condição de procurar tratamento médico.