Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir para analisar e votar três proposições na 16ª sessão ordinária, que ocorre nesta segunda-feira (20/5), a partir das 19h.
Após ser adiado por uma sessão, será analisado pelo Plenário o projeto de lei, de autoria do vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), que declara de utilidade pública a Associação Projeto Bola na rede.
O vereador Wesley da Dialogue (Podemos) é autor do projeto de lei que traz alterações na legislação que criou o sistema “Parada segura”, destinado ao desembarque de mulheres dos veículos do transporte coletivo urbano no período noturno.
A proposta estende o horário de funcionamento do “Parada segura” para a partir das 21h e passa a incluir os estudantes entre os beneficiários do sistema, buscando proteger esse público durante o deslocamento noturno para as atividades educacionais.
O vereador Nelsinho Bombeiro (PSD) assina projeto de decreto legislativo que concede a Medalha 9 de Julho ao senhor Fábio José Blaya Martinez pelos relevantes serviços prestados ao município por meio de ações desenvolvidas junto à Santa Casa de Misericórdia e à Associação Santa Casa Saúde de Araçatuba.
Na fase do Pequeno Expediente, a tribuna ficará disponível para os seguintes vereadores: Antônio Edwaldo Dunga Costa, Arlindo Araujo (Solidariedade), Arnaldinho (Cidadania) e Cristina Munhoz (União Brasil).
A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, disponíveis neste site.
Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso