Um dos líderes do elenco botafoguense, o atacante Leandro Pereira concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21) e afirmou estar incomodado com a sequência negativa e o jejum de gols.
O jogador, no entanto, disse que o grupo dará a volta por cima e elogiou o comprometimento dos jogadores.
“É uma fase difícil, mas vamos dar a volta por cima. Temos um elenco comprometido, trabalhador e que procura aprimorar a cada dia”, disse Leandro Pereira.
“O jejum de gols e a sequência negativa incomodam bastante, mas estou trabalhando muito para ajudar o Botafogo. O futebol é muito dinâmico e temos a chance de dar uma resposta contra o Palmeiras na quinta-feira. Peço que o torcedor venha e nos apoie durante a partida”, acrescentou.
Na entrevista, Leandro Pereira também comentou sobre o duelo contra o Palmeiras, marcado para quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso vença por um gol de vantagem, decidirá a classificação nos pênaltis.
“Sabemos o potencial do Palmeiras, mas vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar a classificação. O grupo está bem focado”, completou.