Senador chileno diz que foi abduzido por ETs e que precisa difundir mensagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um senador chileno virou meme e assunto nas redes sociais após dizer que foi abduzido por extraterrestres e que, como na velocidade da luz, teria sido transportado para quilômetros de distância de onde estava poucos segundos antes. A revelação foi feita em um programa de TV e reportada pelo Clarín.

Karim Bianchi disse na atração Not News que o incidente paranormal aconteceu em 2012. “Vi uma luz que girava, grande como um disco. Estava conversando ao telefone com alguém, tudo disparou e então apareci cerca de 200 quilômetros à frente”, contou.

Segundo ele, situações desse tipo voltaram a acontecer tempos depois. O senador relembrou quando viu “corujas por toda parte durante um ano inteiro”.

Em outro trecho da entrevista, o político falou da época em que trabalhava numa estação de rádio. Foi nessa ocasião que ele diz ter recebido alguns papéis com mensagens de outro planeta que diziam: “Você tem que espalhar a mensagem”. Ele também contou que a tal mensagem seria um “segredo da NASA”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS