SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (22) um novo patrocínio para o uniforme da equipe masculina principal.
A Foxlux vai estampar a barra frontal da camisa em contrato até dezembro deste ano. A marca já esteve no Corinthians e pertence ao Grupo Vellore.
A diretoria não anunciou valores, como ocorreu na apresentação dos R$ 370 milhões da Vai de Bet. O presidente Augusto Melo havia prometido “transparência máxima”.
Os valores, de acordo com o GE, estão entre R$ 3 e R$ 4 milhões pelo contrato até o fim do ano.
O Corinthians agora conta seis empresas no uniforme: Foxlux, Vai de Bet, Ale, BMG, Ezze Seguros e Unicesumar.
“A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”, disse Melo.
Redação / Folhapress