Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante após esfaquear um homem, de 53, em um posto de saúde no bairro Jardim Vista Alegre, em Guaratinguetá, na manhã de quarta-feira (22).
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que é agente de saúde, contou que durante o atendimento a mulher teria exigido a troca de uma receita médica, por conta disso, iniciou-se uma discussão, mas a jovem foi embora. Ao retornar aos atendimentos, o agente de saúde foi surpreendido pelas costas, quando a mulher o golpeou com uma faca de cozinha. Ele foi atingido com uma facada na mão esquerda ao tentar se defender.
Mulher foi presa por esfaquear homem em posto de saúde
O homem foi atendido no próprio Posto de Saúde onde trabalha. As lesões não foram graves pois a faca tinha ponta arredondada.
A autora confessou o crime e confirmou que agrediu o homem porque teria sido ameaça pela vítima durante o atendimento. A Polícia Civil informou que a mulher passa por acompanhamento médico por questões psiquiátricas.
Ela foi conduzida à Delegacia Seccional da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ela permaneceu à disposição da Justiça. A prisão preventiva da autora foi decretada nesta quinta-feira (23).