Homem é preso em Indaiatuba por praticar triplo homicídio e transmitir em live nas redes sociais

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.
Imagem: Comunicação Social da Delegacia Central de Indaiatuba

Um homem de 26 anos, que estava foragido após cometer um triple homicídio, foi preso em Indaiatuba nesta terça-feira, 28, após um o cumprimento de mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça de Pernambuco.

O crime aconteceu em fevereiro, na cidade de Floresta, no estado de Pernambuco. Francimar Francisco da Silva, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Na época, Francimar foi identificado com o auxílio de vídeos compartilhados num aplicativo de mensagens em que ele aparece ao lado de outros dois envolvidos, no veículo de uma das vítimas, que está em chamas.

No vídeo é possível ver que um dos suspeitos liga para uma outra pessoa, no momento em que outros criminosos assassinam a tiros três homens, em um terreno baldio, próximo a zona rural do município.

O mandado foi expedido em março desse ano. Outras seis pessoas estariam envolvidas, duas delas, já presas, são apontadas como mandantes do crime.

Francimar foi preso em uma rua no jardim morada do sol, em Indaiatuba, cidade que fica a 2,3 mil km do local onde o crime foi cometido. O homem foi encaminhado ao plantão da delegacia de Indaiatuba, onde foi feito o registro de captura de procurado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS