Goleiro João Carlos pede equilíbrio emocional para que o Botafogo deixe a lanterna

Na próxima segunda-feira (3), o Tricolor encara o Santos, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina

Foto: Agência Botafogo

Titular do Botafogo nas duas últimas partidas, o goleiro João Carlos concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) e demonstrou confiança na recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos desconfortáveis com esse momento, mas temos um grupo comprometido, trabalhador e guerreiro. Temos também um treinador trabalhador e de caráter. Então, precisamos unir forças para sair desta situação”, afirmou João Carlos, um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense.

“Nosso ambiente também é bom e confiamos na comissão técnica, assim como a comissão técnica confia na gente. Neste momento, precisamos ter controle emocional e vencer o mais rápido possível para sair desta situação”, acrescentou.

Na entrevista, João Carlos analisou também os dois próximos jogos. Na próxima segunda-feira (3), o Tricolor encara o Santos, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina. Cinco dias depois, o duelo será contra o CRB, em Alagoas.

“Temos feito grandes jogos contra essas equipes, como o Santos. Precisamos fazer um jogo equilibrado e concentrado para pontuar diante desses adversários”, disse.

Ele comentou ainda sobre o seu retorno ao time titular do Pantera.

“Sempre tive muito respeito e continuei trabalhando forte para voltar a jogar. Felizmente, tive a oportunidade de atuar e estou satisfeito. Neste período sem jogar, procurei ajudar o nosso grupo da melhor forma possível”, completou.