Na tarde desta quinta-feira (30), uma mulher grávida, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Imaculada Conceição, em Taubaté. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h, a Polícia Militar foi chamada até o local e encontraram a gestante com sangramento na boca. A prima da vítimas informou aos policiais militares que foi até a casa e encontrou a mulher deitada na cama e com sangue no rosto e nariz machucado. Em seguida, a testemunha acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou a morte da grávida no local.
A prima da vítima contou ainda que ela tinha um ex-namorado e que eles brigavam com frequência. Antes de sua morte, a gestante havia enviado uma mensagem para outra prima dizendo que “estava passando mal”.
Mulher grávida foi encontrada morta dentro de casa
Foram realizadas perícia no local, mas não foi possível concluir se a morte da vítima foi causada por uso de drogas ou se está relacionada a homicídio. O corpo da grávida foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como morte suspeita, encontro de cadáver e morte súbita, sem causa determinante aparente no 3º Distrito Policial de Taubaté.