Homem em situação de rua é achado morto após madrugada de frio em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A polícia investiga a causa da morte de um homem em situação de rua durante onda de frio no centro de São Paulo.

Homem foi achado morto às 11h da sexta-feira (31) perto do Largo do Arouche. Ele estava sob o Elevado Presidente João Goulart, no encontro das ruas Amaral Gurgel, Jaguaribe e Sebastião Pereira.

Cidade teve média de 11ºC no dia em que o homem morreu. Na madrugada anterior, o recorde de frio do ano foi batido na capital, que está em estado de alerta por causa das baixas temperaturas.

Caso foi registrado como morte suspeita. A perícia foi acionada para o local, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O caso foi registrado pelo 2º DP do Bom Retiro. A reportagem questionou à SSP se o corpo da vítima foi encontrado com algum sinal de violência e aguarda retorno sobre o assunto.

Vítima estava nas ruas há pelo menos dois meses. Segundo a prefeitura, o homem era assistido pelas equipes de Assistência e Desenvolvimento Social desde março deste ano, mas tem passagens por serviços da rede socioassistencial do município desde 2020. A identidade dele não foi divulgada.

“A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) lamenta profundamente a morte de F.H.S”, diz a Prefeitura de São Paulo, em nota.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS