Polícia encontra ponto de tráfico de drogas em Sumaré; suspeitos tentaram subornar os agentes no local

Na noite deste sábado, 1º de junho, dois homens foram presos por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e corrupção ativa no bairro São Judas Tadeu, em Sumaré.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Ações Especiais (BAEP), PM Golini, uma equipe estava em patrulhamento quando visualizou um dos suspeitos jogando um objeto no chão. Logo depois, ele correu e entrou em uma residência. Os agentes o seguiram e, no interior da casa, o flagraram escondendo um revólver atrás de uma geladeira.

No local, outro suspeito estava sentado em um sofá, cercado por munições, anotações de vendas de drogas e R$50. Além disso, os agentes policiais encontraram maconha, haxixe e balanças de precisão em um dos cômodos da propriedade. Posteriormente, a equipe localizou outro pedaço de maconha no ponto em que o primeiro suspeito foi visto minutos antes.

Ainda de acordo com o OM Golini, um dos suspeitos ofereceu R$ 20 mil para ser liberado e não retornar ao sistema prisional. Os dois homens, de 27 e 30 anos, receberam voz de prisão em flagrante e permanecem a disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS