Ao ser agredida pelo filho dependente químico, idosa de 66 anos é internada e morre após sete dias

Óbito foi constatado pelo corpo médico competente na noite deste domingo (02), em Ribeirão Preto

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Uma idosa de 66 anos, identificada apenas como C.M.S, morreu, na noite deste domingo (02), durante internação decorrente de agressões promovidas pelo próprio filho dependente químico, em Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, em 26 de maio, a vítima foi encontrada desacordada em sua própria residência.

Ainda conforme indicado pelo BO, a idosa morava em companhia do filho acusado, e agressões diversas entre os envolvidos já foram notificadas.

Na data em questão, quando foi encontrada instável após suposta violência, a idosa foi socorrida e encaminhada para a UPA Cuiabá, onde foi entubada com HSA Fisher. A condição se trata de uma escala que prevê o risco de vasoespasmo em pacientes com hemorragia subaracnoidea aneurismática.

Em decorrência da gravidade médica, a idosa foi transferida para a Santa Casa. Na unidade de saúde, localizada no Campos Elíseos, a paciente evoluiu com focos pulmonares, ainda como indica o documento policial.

Sete dias após dar entrada na unidade de saúde, o óbito da idosa foi constatado. O corpo foi encaminhado ao IML e a causa da morte deve ser investigada. Não há informações sobre cerimônias póstumas.