Uma médica de 26 anos, cuja identidade será preservada, foi detida, na noite deste sábado (01), ao ser flagrada em estado de embriaguez e com pó branco suspeito enquanto dirigia uma Mitsubishi, em São Carlos.
A profissional da saúde seguia pela contramão da rua São Joaquim, no Centro do município, quando recebeu ordem de parada obrigatória por policiais militares em patrulhamento.
Durante abordagem, os agentes constataram que a motorista apresentava sinais de embriaguez, bem como os outros ocupantes do veículo Asx 2.0.
Diante da fala pastosa e odor etílico que exalava da motorista abordada, os agentes revistaram o veículo e pertences dos ocupantes do utilitário esportivo.
Neste momento, na bolsa da profissional da saúde, os policiais encontraram duas embalagens com pó semelhante à cocaína. Ninguém assumiu a posse do suposto entorpecente.
Diante do flagrante, os três ocupantes do carro foram encaminhados à delegacia. A condutora negou o teste do bafômetro, mas concordou em ceder amostra de sangue para exame de alcoolemia.
Os três detidos foram liberados em seguida. O veículo foi apreendido, e a substância deve passar por perícia.
**Com informações de São Carlos Agora