Um menino de dez anos está desaparecido depois de ser arrastado pela correnteza e ser tragado por um bueiro em uma área turística de Orlândia. Os bombeiros fazem buscas e devem retomar os trabalhos do domingo.
O menino estava com familiares no Parque da Gruta, uma área de lazer em Orlândia, na tarde deste sábado (18), quando brincava com outras crianças. Chovia forte no momento do acidente.
A família se preparava para ir embora e o garoto Pablo Júlio Lima de Oliveira, 10, brincava um pouco longe da família quando a enxurrada arrastou o menino para um escoadouro de água que está aberto.
A gruta é um ponto turístico na cidade.Os bombeiros estimam que a tubulação tem cerca de trezentos metros, antes de chegar no Córrego dos Palmitos.
Eles fizeram testes pra ver se o menino estava preso no tubo, mas confirmaram que está desimpedido.
No Córrego dos palmitos tem correnteza muito forte. Ele deságua no Rio Pardo. O menino está desaparecido e as buscas serão retomados na manhã de domingo (19).
A mãe foi internada no hospital em estado de choque, quando soube o que aconteceu. O pai está no Mato Grosso, e ainda não sabe do ocorrido.