SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Charli XCX dominou as redes sociais nos últimos dias por causa do título e da capa de seu novo álbum, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (7).
Na imagem, é possível ver um fundo verde neon acompanhado pela palavra “Brat”, termo inglês usado para se referir a crianças mimadas e mal-educadas. A ilustração chamou a atenção dos internautas e rendeu uma série de memes.
Muitos deles exaltam o jeito ‘Brat” de viver a vida. Internautas também passaram a usar filtros verdes em suas fotos de perfil. Tem gente que até usou roupas com essa cor para ir ao trabalho em homenagem a artista.
Até mesmo a TV Globo e o Burger King entraram na brincadeira e coloriram as suas logomarcas de verde.
“Brat” é o primeiro álbum de Charli XCX desde 2022, quando a inglesa lançou o disco “Crash”. A cantora lançou “Von Dutch” como primeira música de trabalho do novo projeto, em fevereiro deste ano. Em seguida, ela divulgou “Club Classics” e “360”.
Além da comoção na internet, o disco tem recebido boas avaliações dos críticos. O jornal The Guardian, por exemplo, classificou o álbum como excelente. Comentário parecido fez o Financial Times, que considerou “Brat” um dos melhores álbuns da inglesa.
Redação / Folhapress