Um homem de 40 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 76 anos, em Jundiaí. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 12. Segundo a Guarda Municipal, foi necessário uso de spray de pimenta e arma de choque, para conter o agressor.
Os pais disseram aos agentes da GCM que o filho havia consumido drogas e bebidas alcoólicas. Durante a ocorrência, ele também ameaçava estar armado, ficando o tempo com o braço para trás.
Quem impediu que o homem machucasse a própria mãe foi o pai dele, de 82 anos. O homem empurrou o filho para fora de casa. O agressor fez diversas ameças, dizendo que “ainda não o matou, porque não quis”.
As equipes que estavam na ocorrência perceberam que o suspeito não estava realmente armado e conseguiram efetuar a prisão. No entanto, como ele estava muito agressivo, usaram spray de pimenta e um disparo de arma de choque para conseguir detê-lo.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra os pais e contra a GM. O indivíduo foi autuado em flagrante pela autoridade de plantão e ficou à disposição da justiça.