SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolveram em uma confusão após a vitória alvinegra por 1 a 0, na última terça-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do “Canal do TF”, do YouTube.
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, Lucas Sodré, coordenador de licenciamento e material esportivo do Tricolor e Alexandre Costa, diretor de estádios do Botafogo, estavam presentes no momento da confusão.
O QUE ACONTECEU
Bittencourt se desentendeu com torcedores do Botafogo após provocações. A partida aconteceu no Nilton Santos, e o dirigente estava na zona de camarotes.
A confusão seguiu para os elevadores, e Lucas Sodré fez o gesto de “levantar troféu” em direção aos botafoguenses. Seguranças acompanharam o episódio, e não houve agressões.
Já Alexandre Costa apareceu gesticulando e gritando com Mário Bittencourt. O dirigente do Botafogo correu em direção da comitiva tricolor.
O Botafogo lidera o Brasileiro, com 16 pontos, enquanto o Fluminense pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time tricolor é o 16º, com seis pontos, mas pode ser ultrapassado por Criciúma e Cuiabá.
Redação / Folhapress