A Polícia Civil de Ribeirão Peto investiga, desde quinta-feira (13), um suposto caso de estupro envolvendo uma criança de 12 anos, cuja identidade será preservada. O crime teria sido praticado em diferentes momentos, e um zelador de 47 anos é o principal suspeito.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, o fato foi denunciado à polícia pela diretora da escola da vítima. A estudante estaria em estado de pânico e não queria deixar a escola em companhia da babá.
A diretora ainda informou que, há duas semanas, a criança relatou sobre o crime para as autoridades escolares, apontando um zelador de 47 anos como o principal suspeito. O homem é companheiro da babá da criança supostamente abusada.
A vítima ainda relatou à diretora que o suspeito teria praticado atos libidinosos há um ano, sendo que este ainda passava as mãos em suas partes íntimas.
Diante dos fatos denunciados, a diretora da escola acionou a Guarda Civil Metropolitana e contactou os responsáveis da vítima. Um relatório foi enviado ao Conselho Tutelar, e o caso deve ser investigado.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.