Um sargento do Exército Brasileiro foi agredido na madrugada de sábado (15), quando estava em uma adega, no bairro Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, litoral paulista. Suspeitos teriam o identificado como militar e o arrastaram para uma viela. Ninguém foi preso.
A vítima estava bebendo em Praia Grande, e posteriormente, teria dado carona para um grupo de amigos até o local dos fatos. Lá, o militar teria parado em uma adega, quando foi abordado.
Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu reunir algumas informações que os levaram à vítima. Quando chegaram, viram o sargento sendo arrastado por cerca de 15 pessoas para a viela 1. Ao notarem a presença dos agentes, o grupo criminoso se assustou e fugiu.
A vítima apresentava ferimentos como arranhões no pescoço, rosto e costas, além de ter as roupas rasgadas pelos sequestradores. Ele também teve seu celular, carteira e veículo roubados.
O carro foi encontrado na Avenida Sambaiatuba. A Equipe do TH+ entrou em contato com o Exército Brasileiro, que informou em nota que o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.