SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma médica recém-formada morreu após o carro no qual ela estava bater em um poste em Campo Grande.
Anne Carolline Barros, 25, estava no banco do passageiro do veículo. O caso foi registrado na avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, na manhã do domingo (16).
Ela chegou a ser socorrida para a Santa Casa do município, mas teve morte confirmada na segunda-feira (17). O jovem que dirigia o veículo também foi socorrido e precisou de atendimento médico, informou a Polícia Militar Rodoviária ao UOL. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia, em Campo Grande. O UOL buscou a Polícia Judiciária para saber como o crime foi qualificado e aguarda retorno sobre o assunto.
Jovem se formou no Paraguai. Ela concluiu a graduação na Universidad Politécnica y Artística del Paraguay e estudava para validar o diploma no Brasil.
Família autorizou doação de órgãos. A informação foi confirmada pela mãe de Anne em publicação nas redes sociais. Os trâmites da doação fizeram com que o velório dela fosse adiado para esta quarta.
Corpo de Anne foi sepultado na manhã desta quarta-feira (19). Ela foi enterrada no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande.
Redação / Folhapress