SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Boma, festa de música eletrônica, retorna à capital paulista em novo formato. O evento acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras, que integra a obra do arquiteto Oscar Niemeyer no parque Ibirapuera, no sábado, 13 de julho. Os ingressos estão em pré-venda pela plataforma Ingresse.
Nesta edição, a novidade é uma programação diurna, que traz um coquetel de abertura com From House To Disco, além da exibição do curta “Não Tradicional Moda”, de Caio Val Verde. Também há um desfile, que estreia nova coleção e colaborações com as marcas Champion, Carnan, Hubrik e Skull.
Ao longo do dia, as atrações trazem bate-papos com Russo PassaPusso, vocalista do BaianaSystem, Gabriel Andrade, fundador e curador do Coala Festival, Mayra Auad, sócia da produtora MyMama Entertainment e vencedora do prêmio Cannes, e Jubba, idealizador da DOD Alfaiataria.
Segundo a organização, a venda de entradas para o período diurno é exclusiva para portadores do ingresso do evento noturno, que custa de R$ 210 a R$ 450. A expectativa é de 2.500 participantes à noite.
Os sets ficam por conta de Fideles, Patrice Bäumel, Eli Iwasa, Osgêmeos, L_cio e Halfcab. A Boma é uma das marcas da Entourage, empresa que organiza espetáculos do gênero como Time Warp e Só Track Boa.
GABRIELE KOGA / Folhapress