Construtor é detido por embriaguez ao volante após bater na traseira de carro em Araçatuba

Um construtor de 53 anos foi detido na noite de sábado (22) pela Polícia Militar de Araçatuba (SP), suspeito de embriaguez ao volante após colidir a picape que dirigia na traseira de outro veículo.

O caso ocorreu por volta das 23h30, na avenida dos Araçás, nas proximidades do supermercado Diniz. O construtor conduzia uma picape Ford Courier no sentido bairro Hilda Mandarino quando colidiu com um GM Tracker, dirigido por um técnico em informática de 50 anos. Apesar dos danos aos veículos, o técnico não sofreu ferimentos.

Sinais de Embriaguez e resistência

Os policiais relataram que o construtor apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir, embora não tenha fornecido detalhes. Ele recusou o teste do bafômetro e resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas. O construtor ainda ironizou os policiais, afirmando que iria processá-los.

Após ser levado ao plantão policial, ele consentiu a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica. Como o resultado do exame leva tempo, o construtor foi liberado após prestar depoimento. No entanto, a picape foi apreendida e ele foi autuado por embriaguez ao volante. Um inquérito será instaurado para investigar o caso, registrado como embriaguez ao volante e resistência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS