Na noite desta quinta-feira (28), um homem de 31 anos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça em um matagal, no bairro Vila Paraíso, em Caçapava. Ninguém foi preso.
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h56, em local de mata na Avenida Marechal Castelo Branco, após policiais militares receberem diversos chamados no 190 sobre um homem que havia sido levado a um matagal por uma pessoa desconhecida para matá-lo. Ao chegarem no local, a ex-mulher da vítima estava ao lado do corpo e contou que também recebeu ligação anônima informando sobre a mesma denúncia. Quando chegou no endereço, encontrou o corpo da vítima e ligou para a Polícia Militar.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e confirmou a morte do homem. A Polícia Científica realizou os exames e apreenderam uma faca e uma pochete que estavam junto ao corpo da vítima, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos.
Na delegacia, a testemunha e ex-mulher do homem informou que estava na casa de uma amiga e recebeu ligações em seu telefone, onde uma pessoa com voz feminina, que não quis se identificar, disse que seu ex-companheiro tinha tomado pauladas e estava desmaiado. O motivo das agressões seria de que um rapaz pediu para a vítima dividir drogas e que após negar foi agredido. Depois, a mulher foi até o local informado e encontrou o homem em um matagal com ferimentos na cabeça. Ela tentou mexer no corpo, mas ele já estava morto.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Caçapava.