Mulher de 22 anos é esfaqueada após suposta crise de ciúmes e polícia investiga o crime

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (01); relacionamento da vítima com o ex-namorado da suspeita teria motivado o homicídio tentado

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferida, na noite desta segunda-feira (01), ao ser esfaqueada após suposta crise de ciúmes, em Serrana-SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, o crime aconteceu na avenida Estrela do Oriente, no município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.

Em decorrência da violência, a mulher ficou ferida na mão e costas. A jovem de 22 anos foi socorrida e internada em condição estável.

Na unidade de pronto atendimento, policiais militares indagaram a vítima sobre o ocorrido. Esta logo apresentou a identidade da principal suspeita, e alegou que a agressora já teria se relacionado com seu atual namorado, sendo este o suposto motivo do crime.

As autoridades competentes compareceram ao cenário do crime, não sendo possível a realização da perícia. O objeto cortante, supostamente utilizado pela agressora, não foi encontrado.

Os agentes chegaram a comparecer na residência da mulher investigada, mas esta não estava presente no imóvel. A suspeita deve ser intimada para esclarecimentos.

Câmeras de segurança devem auxiliar na apuração do crime, que segue sendo investigado.