Homem de 25 anos é acusado de se masturbar para filha de dois anos e polícia investiga o caso

Crime teria acontecido em residência do bairro Jardim José Sampaio, em Ribeirão Preto; caso foi denunciado nesta quarta-feira (03)

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, cuja identidade será preservada, é investigado pela Polícia Civil após ser acusado de se masturbar para a própria filha, de dois anos, em Ribeirão Preto.

Conforme denunciado pela mãe da criança, o caso teria acontecido no domingo (30), em uma residência localizada no bairro Jardim José Sampaio.

De acordo com a denunciante, de 29 anos, a demora na denúncia, realizada na madrugada desta quarta-feira (03), foi decorrente da necessidade de concretização do flagrante.

Segundo ela, por fazer o uso de medicamentos controlados, preferiu ter certeza “que não era coisa de sua cabeça”, como indica o documento policial. A denunciante ainda destaca que, ao tocar no assunto com o investigado, houve discussão.

Na delegacia, o suspeito negou as acusações. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.

A mãe da criança pediu medida protetiva. A vítima deve passar pelo Hospital das Clínicas para providências de praxe. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.