Um empresário de 40 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido, na noite desta quarta-feira (03), ao ser agredido por golpe de canivete durante desentendimento no distrito industrial de Luiz Antônio-SP, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, o acusado da violência tem 35 anos e também atua como empresário.
O motivo do desentendimento entre as partes não foi especificado no Boletim de Ocorrência, e as autoridades da Polícia Militar teriam sido acionadas pelo posto de saúde local durante patrulhamento.
O chamado teria sido decorrente da entrada da vítima na unidade de saúde. Diante da condição do homem ferido, foi necessária a transferência do empresário para Ribeirão Preto, onde permanece internado.
Uma testemunha teria identificado o suposto agressor, descrevendo suas características e informando o veículo que este ocupava. Diante das características, durante diligências, o suspeito foi localizado.
O homem prontamente negou ter violentado a vítima de 40 anos, alegando ter sofrido agressões. No local em que este foi abordado, um barracão alugado, os agentes localizaram um canivete com marcas de sangue.
Diante do encontro da arma branca, supostamente utilizada no crime, o homem de 35 anos foi detido. O homem foi conduzido para delegacia de Santa Rosa do Viterbo, sendo determinada a prisão em flagrante.
O estado de saúde do homem ferido não foi detalhado, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.