Um pai e sua filha de 19 anos morreram atropelados por motorista de carro roubado na tarde desta quinta-feira (4), por volta de 13h, durante perseguição em Piracaia.
As vítimas da moto faleceram no local. O pai, de 55 anos, era Nivaldo Sérgio de Oliveira, e a filha, de 19, era Aryane Cintra de Oliveira. Segundo informações, eles gostavam de jogar video-game juntos. A jovem era jogadora de futebol amador, e atuava pelo Unidas FC, time de várzea da cidade.
Policiais militares do 34ª Batalhão haviam identificado o veículo produto de furto e envolvido em crimes através da placa. Diante disso, tentaram abordá-lo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, em alta velocidade, ele acabou colidindo com uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Beira Rio e arremessando seus ocupantes, que eram Nivaldo e Aryane. Em seguida, ele ainda colidiu com um outro carro, cujo motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Piracaia.
O criminoso, Kevin Lopes Silva, foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A ocorrência envolveu atropelamento de três pessoas e colisão em dois veículos estacionados.