A Polícia Civil de Birigui está à procura do motorista responsável pelo capotamento de um Toyota Corolla, dirigido pela mãe do ator Reinaldo Gianecchini, na tarde de quinta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 17h, na avenida Cândido Sabione, uma das principais vias de acesso da cidade.
A mãe de Gianecchini, de 81 anos, não sofreu ferimentos graves, mas o acidente causou a interdição parcial do trânsito até o final da noite. Segundo o relato dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, a senhora dirigia o Corolla de volta do bairro Colinas e, ao passar pelo pontilhão sobre a rodovia Marechal Rondon (SP-300), foi fechada por um veículo não identificado, levando ao capotamento.
Testemunhas relataram que o carro suspeito, um veículo preto, estava em alta velocidade e desrespeitou o sinal de pare. Para evitar a colisão, a condutora do Corolla desviou e acabou batendo lateralmente em um GM Cruze, conduzido por um homem de 38 anos, que confirmou a versão. Ambos os motoristas saíram ilesos do acidente. O caso foi registrado como fuga de local de acidente e está sendo investigado pela polícia, que busca identificar o motorista fugitivo.